Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Paixão-Coaching, o blog

Posts sobre Coaching e Treino Desportivo



Sexta-feira, 07.12.12

Sonhos em Grande para Portugal

Em Portugal é muito comum ouvir a expressão, “sonhas muito alto”, que será uma forma simpática de dizer que a pessoa é demasiado ambiciosa ou que está fora da realidade.

O interessante desta situação é que os grandes obreiros da humanidade, as pessoas que realmente ousaram neste e noutros países, geralmente sonharam alto, sonharam em grande. Também certamente ouviram alguns opinadores a dizerem-lhe que estavam fora da realidade. Então mas o que é afinal a realidade? É aquilo que você pensa sobre um assunto? É aquilo que eu penso sobre um assunto? É uma sucessão de acontecimentos?

Então, quando estamos a pensar e a planear um determinado evento ou acontecimento, isso é real ou não?

Eu acredito que isso também é a realidade. A grande diferença entre aqueles que apenas sonham e os que materializam está na sua ousadia para colocar em prática ou em ação aquilo que outrora foi apenas atividade cerebral.

Mais lamentável é quando algumas pessoas perderam a sua capacidade e habilidade para sonhar.

Saiba que qualquer das habilidades, seja a de sonhar ou a de colocar em prática, pode tal como todas as nossas capacidades ser treinada e desenvolvida.

Em coaching é o que fazemos. Ajudamos as pessoas a sonhar em grande e a atuar em direção a esses sonhos. Vamos lá Portugal!!

Autoria e outros dados (tags, etc)

por ppmiguel às 10:33



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog