Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Paixão-Coaching, o blog

Posts sobre Coaching e Treino Desportivo



Quinta-feira, 17.01.13

Treino de qualidade

O desenvolvimento do talento, da criatividade e da capacidade de inovar e de fazer mais e melhor está relacionado com a quantidade de horas de treino que um profissional de qualquer área tem. Para se atingir a excelência e maestria em qualquer atividade são necessários pelo menos 10 anos de prática sistemática. Não obstante, é bom ter em consideração a qualidade da pratica.

Para se ter uma prática de qualidade é necessário ter treinadores, mentores e lideres que possuam também uma excelente capacidade de motivar e de mobilizar toda a criatividade do grupo, do atleta e da pessoa ou pessoas que estão a ser treinadas ou lideradas.

Na sua empresa, no seu trabalho ou na sua atividade desportiva, você é um bom líder? Tem os lideres e os mentores que necessita à sua disposição?

Lembre-se, se as respostas às questões anteriores ou as pessoas com as quais você trabalha não satisfazem os seus requisitos de qualidade, talvez seja bom mudar alguma coisa.

Pondere mudar de mentores ou de treinadores ou então incentive a que estes aumentem a sua produtividade e continuem a ser uma referência de qualidade.

Faça algo para mudar para melhor. Dê o exemplo, melhore você também!!

Autoria e outros dados (tags, etc)

por ppmiguel às 16:26



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog